(51) 3225-1148 | WhatsApp (51) 99960-6317 | Email: amapergs@gmail.com | E-mail jurídico: amapergsjuridico1@gmail.com

AMAPERGS SINDICATO

Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado do Rio Grande do Sul

Após ser acionado na justiça, servidor penitenciário publica retratação depois postar comentário em que coloca em dúvida idoneidade da gestão da Amapergs Sindicato

Após fazer acusações e ilações indevidas contra a atual gestão da Amapergs Sindicato em comentários na página da entidade no Facebook, um servidor penitenciário teve que se retratar por determinação judicial. A decisão é da última semana.

“Foi colocada em dúvida a idoneidade da entidade e dos seus gestores, os quais foram legitimamente eleitos. Trabalhamos para o conjunto da categoria, sem privilegiar esse ou aquele. Temos, em nossos mais diversos canais, buscar informar todas as iniciativas do Sindicato em prol da categoria. As críticas são sempre bem-vindas. Mas acusações e intimidações, ilações sem provas, não podemos aceitar”, destacou a Diretora Jurídica da Amapergs Sindicato, Kelly Vilar.

No início de Maio, um servidor penitenciáro postou comentário na página da Amapergs Sindicato no Facebook, colocando em dúvida a idoneidade da entidade. “E sobre o Sindicato ter negociado a aposentadoria especial para APA e TSP em troca da equiparação dos 15,7% nenhuma nota?”, afirmou em comentário.

 1,794 Total de Visualizações,  4 Visualizações Hoje

Compartilhe essa notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

×

Seja bem vindo!

Inicie uma conversa no WhatsApp clicando no Mike, nosso assistente virtual!

× Como podemos te ajudar?